Postagens populares

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oque achamos do SENAR : Giovanna Rodrigues

Na minha opinião,o SENAR é um programa pré preparatório para facilitar a nossa entrada no colegio tecnico de agricultura. Nao só na parte da colheita e da plantaçao mais também na parte de aprender sobre os animais (Bovinos,suinos e ovinos). No Senar pude aprender varias coisas como a fazer semeaçoes,plantar,colher,cuidar de animais e etc... Me interresei muito pelo curso quando a Vanderleia e o VInicius foram até a minha sala de aula na escola Farid Fayad,pois sempre quis aprender sobre agronomia,o que eu quero fazer mesmo é Biologia mais eu sei que agronomia também é mais um passo para Biologia.


                     Giovanna Rodrigues Correa
                                                                 (Senar-Agudos-SP)
                                     

Um comentário:

  1. Que bom que vocês penssam assim
    devemos sempre prestar a atenção no lado da agricultura !

    Por:Administrador Miguel ;)

    ResponderExcluir